B. O. Train Versão IV

A versão IV do B.O.Train surge da necessidade da substituição dos lugares laterais, uma vez que se tornava muito cansativo e dorido fazer uma grande viagem em assentos de selim. Então, com o apoio da E.T.G. (Empresa de Transportes Gondomarense), que muito gentilmente nos cedeu duas cadeiras de autocarro que personalizamos para o nosso B.O.Train. O resultado foi excelente: viagens muito mais confortáveis!
Além desta grande modificação, afinamos as correntes de tração que, durante as aventuras anteriores, saíam bastantes vezes obrigando a paragens desnecessárias! Também aproveitamos para alterar o painel de comandos, retirando o indicador do nível de combustível (que, com a trepidação do motor não funcionava muito bem) e alterando o layout do próprio painel.
Uma questão que se levantou antes da 4ªMarcha do B.O.Train foi a de, caso chovesse (como indicavam as previsões meteriológicas), o que iríamos colocar como proteção? Surgiu, então, a ideia de colocar um tolde (com caráter provisório, caso fosse mesmo necessário) no comboio. O resultado é aquele que podem ver nas imagens e também na secção da própria 4ªMarcha do B.O.Train.
De resto, o nosso fantástico veículo mantêm-se como estava na sua versão III!
Mais informámos que foi nesta versão que o B.O.Train se encontrava aquando das 4ª e 5ª Marchas e também do Encontro da Associação de Fronteira Tod@via.

Fiquem com algumas imagens (outras podem ser visualizadas na nossa galeria de fotos, através do link abaixo):

Vista da Frente do B.O.Train versão IV

Os novos assentos laterais

A nova mesa de comandos

Caso chova temos uma solução...
Mais fotos AQUI

Sem comentários: